Vocações Salvatorianas

O que significa ser Salvatoriano?

A vida religiosa Salvatoriana é uma maneira de viver o seguimento de Jesus como Salvador do mundo. Ser religioso Salvatoriano é crer na vida, é confiar na ação de Deus, é estar cheio de esperança, é cultivar ideais nobres, é envolver a todos na construção de um mundo melhor. O Salvatoriano é aquele que se sente salvo por Jesus, já que Ele é seu amigo, irmão e Senhor e por isso quer conduzir outros à salvação.

Quem são os Salvatorianos?
Os Salvatorianos são o resultado do amor e do sonho do Pe. Francisco Maria da Cruz Jordan. Somos uma congregação religiosa que busca que Jesus seja conhecido e amado como o Salvador do Mundo. Queremos envolver a todos neste sonho, nesta forma de vida. Estamos presentes em muitos países, mais de 30, e queremos crescer ainda mais. Venha nos conhecer!


Como posso ser Salvatoriano?
Se você é uma pessoa que ama a vida e ama a Deus, então pode ser um Salvatoriano. Tudo o que tem que fazer é colocar-se em contato com um sacerdote ou irmão Salvatoriano ou enviar um correio eletrônico para nossa página web e nós entraremos em contato. Te damos as boas-vindas, já que queremos unir forças com você para que juntos possamos fazer com que Jesus seja conhecido e amado.
 
 
 
 
 
SAIBA MAIS