FECHAR
 
Orações Salvatorianas
  • ORAÇÃO DA MANHÃ

    ORAÇÃO DA MANHÃ

    Meu Senhor e meu Deus, eu te adoro humildemente e te agradeço por me teres guardado nesta noite e por me teres concedido um novo dia.
    Pai Celeste, eu te consagro também este dia.
    Santíssima Trindade, em sintonia com a paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo, teu Filho, Salvador do mundo, e em união com Maria, Rainha dos Apóstolos, eu te ofereço todas as orações, trabalhos e sofrimentos. Para tua maior glória, concede-me a graça de viver fielmente minha vocação salvatoriana.

    Meu Deus, Senhor da vida, creio em ti porque és a Verdade eterna, espero em ti porque és infinitamente misericordioso, amo-te porque és o Bem maior e absoluto de minha vida.

    Amando-te, quero amar também meu próximo como a mim mesmo, colocando- me a serviço de teu povo, para que todos tenham vida, vida plena e eterna. Coloco em teu coração de Pai todos os membros da Família Salvatoriana, fundada por Francisco Maria da Cruz Jordan.

    Olha, com especial carinho, para os jovens a fim de que possam responder ao teu amável convite, colocando-se no seguimento de teu Filho Jesus.

    Concede, para tua glória, que o número de membros Família Salvatoriana aumente sempre mais e que, em verdade todos se santifiquem a fim de que, unidos e cheios de teu Santo Espírito, propaguem e bendigam, fiel e constantemente, por toda parte, até os confins da terra, a ti, Deus uno e trino.

    Cuida, em teu infinito amor, de cada Unidade da Família Salvatoriana, de seus animadores em todos os níveis, de seus membros, parentes e benfeitores, bem como de todos aqueles que, direta ou indiretamente estão comprometidos com a missão Salvatoriana Assim seja !
  • PAI MISERICORDIOSO (DEI 13,3-4)

    PAI MISERICORDIOSO (DEI 13,3-4)

    Pai misericordioso tem compaixão da humanidade! Teu querido Filho morreu por ela!
    Reconduz as ovelhas desgarradas novamente ao caminho certo, do qual se afastaram.
    Ó amantíssimo Salvador, quão pouco te amamos! Com a tua graça estou disposto a dar minha vida por ti. Amém.